THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 4 de junho de 2009

I'm so sick

A serio, estou tão farta de tudo.
Dos enganos, dos olhares, das bocas, das palavras, da voz, dos objectos, dos tectos, dos textos, das historias, de ti, de mim, de vocês, dos acentos, dos pontos, das mentiras, DE TUDO.
Apetece-me desaparecer, A SERIO. Estou tão farta! E cansada!
Quero tanto ajudar-te, mas é impossível se tu não me ouves e finges que vai tudo acabar em breve! Fogo, deixa-me dar-te a mão e puxar-te para o meu lado! Eu sei que não achas correcto, mas é assim! Tu também estas cansada, e acabas por não fazer nada para não ficares mais assim! Cansas-me! Mas tens sorte, porque eu aguento. Porque sou mais forte do que muita gente. Mas estou a ficar farta de não ser ouvida. Apesar de repetir as minhas palavras varias vezes, acabas por ignorar. Se calhar é para isso que sirvo, SER IGNORADA. Ouve-me, porque eu sei que as palavras que me saem pelos lábios são verdadeiras e mais sábias que tu pensas. A serio, Ouve-me, e tenta compreender. E tenta fazer o que te digo. Não sigas os meus passos, mas segue as minhas palavras, pois apenas elas estão certas na minha vida.
Mas continuo cansada e farta. Vejo-te infeliz, e nada posso fazer. Podia contar-te historias de encantar, e fazer-te adormecer nos meus abraços, mas de que me serviria isso? De nada, de nada. E tu terias pesadelos mil ao meu lado.e eu nada poderia fazer. E eu nada poderia fazer. Não me esqueças, pois muito depois de eu ter desaparecido, continuarei ao teu lado. De mão dada, a passear pelas ruelas ingratas e sujas de algum lugar inóspito.
Por favor, não fiques assim. Estou disposta a vender a minha alma e corpo para que fiques bem, por isso não fiques mal... Por favor... Eu... Eu sei o que sou, desprezível vampiro psíquico que não me dou conta que habito.
Ora, não interessa. Não vou ficar aqui muito mais tempo.